Contratação de lateral especulado no Bahia é dada como certa; confira

Contratação de lateral especulado no Bahia é dada como certa; confira

Divulgação

Por Téo Mazzoni - BNews

Publicado em 17/06/2023, às 12h00

Compartilhe

Ao que tudo indica, o lateral Gilberto virá mesmo para o Bahia na janela de transferências de julho. Pelo menos, é o que afirma Rodrigo Barata, do canal "Bara Bahêa". O jogador de 30 anos vem sendo especulado no clube já há algum tempo, e, no início desta semana, o jornalista Bruno Andrade, do UOL, havia noticiado que o tricolor de aço já tinha o "sim" do atleta e precisaria apenas acertar os valores com o Benfica, detentor dos direitos dele.

A informação de que já está tudo acertado entre as três partes, Bahia, Benfica e Gilberto, foi divulgada na manhã deste sábado (17). As partes envolvidas já estão trocando documentos para que a transação seja concluída e o futuro registro do jogador seja viabilizado.

Os valores ainda não foram revelados, mas a pedida inicial do clube português era de 4 milhões de euros, ou seja R$ 21 milhões de reais. Caso a transferência seja realmente concretizada, o lateral será o jogador mais caro da história do clube, superando Chávez, que custou R$ 18 milhões de reais aos cofres do Bahia. 

O clube fará o anúncio oficial após a assinatura de contrato e exames médicos. 


Leia também