Destaque do Bahia diz que duelo contra o Inter será "muito mais difícil"
Felipe Oliveira / BahiaPor Galaticos Online
Publicado em 26/05/2023, às 16h29Há três jogos sem vencer, o Tricolor quer aproveitar a também má fase do adversário, que perdeu cinco dos últimos seis jogos. Para o atacante Biel, o situação deixa o confronto ainda mais acirrado.
"Com certeza vai ser muito mais difícil, pelo fato deles estarem vindo com alguns resultados ruins. Eles vão querer impor o jogo deles. Mas a gente está preparado, tivemos uma boa semana de treino, e agora vamos chegar lá e fazer um bom resultado”.
Diante do adversário da conquista histórica de 1988, o Bahia terá duas marcas importantes para quebrar: um tabu de quase dez anos sem vencer o Inter em solo gaúcho e voltar a vencer fora de casa nesta temporada.
“A conversa é para estar sempre focado, jogando fora ou não. Independente de qualquer coisa, a gente tem que jogar a vida. Foi assim contra o Santos e tenho certeza que vai ser assim contra o Internacional também”, declarou.
Biel ressaltou ainda sobre o que pode melhorar para voltar a vencer.
“Infelizmente não foi um começo muito bom. Vamos continuar trabalhando, procurar evoluir e seguir o plano de jogo do mister para reencontrar o caminho dos triunfos. A oscilação, por um lado, é importante, porque a gente vai amadurecendo mais um pouco. Todos os jogos são muito difíceis, dentro de casa e fora. É continuar trabalhando, seguindo o plano de jogo do mister, que é muito importante para reencontrar o caminho dos triunfos”, finalzou.
Bahia visita o Inter às 16h deste domingo (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.