Yago é apresentado e já quer estrear contra o Jacuipense
Divulgação / BahiaPor Galaticos Online
Publicado em 28/02/2023, às 16h15Com passagens pelo Vitória, Goiás e Fluminense, o jogador destacou que sua vinda se deu por conta do projeto e “pela força da camisa” do Bahia.
“Cadu [Santoro, diretor de futebol] me ligou e conversou comigo. Mostrou interesse que tinha em me contratar, entendia que cairia bem no clube. Não só pelo projeto. O Bahia por si só é uma camisa muito pesada, de muita tradição. As vezes que vim jogar contra, vi a torcida pulando, incentivado. Todo jogador quer isso. O projeto é muito bom, o tempo vai mostrar, mas por esse escudo, a força da camisa”, afirmou.
Ainda sem estar regularizado, Yago disse ainda que está pronto para estrear amanhã e pronto para atuar no próximo domingo contra seu ex-time.
“Já me coloquei à disposição. Acho que falta pouca coisa para regularizar. Estou na expectativa de que dê tudo certo e já quero jogar amanhã. Estava treinando, e estou preparado”, ressaltou.
Por fim, o volante ressaltou onde prefere jogar e que pretende ser referência para os atletas mais novos.
“A posição que eu me sinto mais confortável é a de volante ou em qualquer posição ali do meio campo, já conversei com o Paiva sobre onde quero ajudar o Bahia. Eu tenho muito a agregar, pois os jovens têm muita responsabilidade desde cedo, passar a tranquilidade e ter a cobrança de estar jogando no Bahia, dar o melhor a cada treino e a cada jogo”, finalizou.