"Faz parte do processo", avalia Rogério Ferreira após goleada para o Itabuna
Divulgação/EC BahiaPor Redação Galáticos Online
Publicado em 27/02/2023, às 07h00Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ferreira lamentou o resultado e afirmou que o nervosismo dos atletas atrapalhou o desempenho do clube diante do Itabuna.
"Um certo nervosismo por parte dos meninos. O jogo contra o Doce Mel teve alguns jogadores do profissional, e foi a primeira oportunidade que eles tiveram. É normal que haja um pouco de nervosismo. Conseguimos queimar etapas do a idade, mas do processo a gente não consegue. No final, acabaram lidando muito bem com isso, souberam competir e isso faz parte do processo", disse.
"A gente representou o profissional e queria o triunfo. Queria que eles vivenciassem da melhor maneira, mostrasse alguns jogadores talentosos. Infelizmente, em termo de resultado, a gente não fez, mas para o processo foi importante. Tenho certeza que o Renato [Paiva] assistiu ao jogo, conseguiu observar a equipe do Itabuna", continuou o técnico.
Na semifinal do Campeonato Baiano, o Bahia vai enfrentar novamente a equipe do Itabuna em jogos de ida e volta. O próximo compromisso do Bahia será diante do Jacuipense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. A partida eliminatória vai acontecer em Pituaçu.