Claus revela ajuda de psicóloga para controlar ansiedade e Bahia evitar outro tropeço pelo acesso
Felipe Oliveira/EC BahiaPor Redação Galáticos Online
Publicado em 26/10/2022, às 21h00''Subir uma grande equipe, um gigante do futebol brasileiro para a Série A, com certeza é o momento mais importante da minha carreira'', afirmou.
Titular após a lesão de Danilo Fernandes, o arqueiro assumiu a posição com responsabilidade e vem se firmando no time. Com 28 anos, o jogador está no Tricolor de Aço desde 2020 e é um dos líderes do elenco.
Com o estádio lotado, o clube depende apenas do triunfo para garantir a vaga na Série A no ano que vem. Caso não vença, um empate do Ituano contra o Londrina e um tropeço de Sport e Sampaio Corrêa ainda traz a subida. Visando isso, Claus pregou cautela para terminar o jogo com o objetivo conquistado.
''Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, sabemos da dificuldade que tem sido essa reta final de Campeonato Brasileiro, mas estamos muito focados. Estamos preparados, e acredito que tem tudo para ser uma grande festa na sexta, e, se Deus quiser, coroar com esse acesso'', disse.
''A gente tem que ser equilibrado psicologicamente, então a gente está trabalhando isso até mesmo fora de campo, com a Michele, nossa psicóloga do clube. Fazendo um trabalho específico, acho que está sendo muito bom para nós'', declarou.