Tudo ou nada! Em desvantagem, Bahia visita o Athletico-PR pelas oitavas de finais da Copa do Brasil
Felipe Oliveira/ECBPor Redação Galáticos Online
Publicado em 12/07/2022, às 07h00Na partida de ida, o Furacão levou a melhor por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Nova. Christian e Pedro Rocha garantiram o triunfo do time de Felipão, enquanto Lucas Mugni anotou para os baianos.
Com isso, o Athletico-PR tem a vantagem do empate para se classificar para as quartas de final. Já o Bahia necessita de um triunfo de pelo menos dois gols de diferença para a avançar sem a disputa de pênaltis.
Desde que Felipão assumiu o comando do Furacão, o time ainda não perder na Arena da Baixada. Sob o comando do treinador, são oito jogos até o momento no estádio, com seis vitórias e dois empates.
Do lado do Bahia, o time ainda não venceu sob o comando do novo treinador, Enderson Moreira. O técnico já esteve no banco de reservas em dois jogos, empates por 0 a 0 contra o Bahia e 1 a 1 com o Vila Nova.
FICHA TÉCNICA:
ATHLETICO-PR X BAHIA
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 12 de julho de 2022, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
ATHLETICO-PR:
Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nicolás Hernández e Abner Vinícius; Hugo Moura, Christian e Terans; Pedro Rocha, Pablo e Cuello. Técnico: Luiz Felipe Scolari
BAHIA:
Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Rezende e Daniel; Lucas Mugini, Rodallega e Davó. Técnico: Enderson Moreira