TV RÁDIO
Buscar

“Professor” Lucas Fonseca quer conquistar espaço entre titulares

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Outubro de 2012 08:15

Elogiado pela torcida, Lucas Fonseca terá sua primeira sequência de jogos como titular do Bahia. O zagueiro substituirá Danny Morais, que sofreu uma lesão na coxa esquerda e desfalcará a equipe por duas semanas.
 
Para o jogador, que correspondeu nas oportunidades que recebeu, será a chance de conquistar sua vaga no time. "Tenho que pensar no jogo contra a Portuguesa. Mas, claro que para a gente que fica muito tempo sem jogar é uma oportunidade de conquistar o espaço", disse.
 
Sobre o apoio do torcedor, o defensor avaliou como consequência do trabalho. "Desde que cheguei aqui venho trabalhando. Isso é resultado do que a gente faz dentro de campo. Vou procurar trabalhar mais para ajudar a tirar o Bahia dessa situação".
 
Apesar da confiança da massa, Fonseca fez uma revelação até um pouco surpreendente para alguns tricolores. O jogador começou a carreia no futebol já depois de ter  se formado professor.
"Comecei com 23 anos, terminei a faculdade de Educação Física. Não fiz base, quando garoto jogava de brincadeira na minha cidade", encerrou. 

Foto: Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade