TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro promovido do time B é solução caseira do Bahia para 2013

Autor(a): Galáticos Online em 30 de Dezembro de 2012 11:00

Com dificuldades para ir ao mercado e fazer a renovação do seu elenco para 2013, a comissão técnica do Bahia decidiu promover o zagueiro Diego, que atuou a temporada 2012 pela equipe B do tricolor e disputou a Copa Governador do Estado.
 
Ele irá se juntar a Titi e a Danny Morais, por ora, os únicos zagueiros de ofício de que o Bahia dispõe até agora para a disputa do Campeonato Baiano, do Campeonato do Nordeste, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro (veja relação completa abaixo).
 
Segundo informações da Já no fim da Série A deste ano, o técnico Jorginho convocou Diego para a partida contrato com o Náutico, mas ele ficou no banco de reservas.
 
Diego tem 22 anos e é natural de Pedro Leopoldo/MG. O zagueiro se formou nas divisões de base do Atlético/MG e subiu para o time profissional em 2009. A estréia dele foi no dia 16 de setembro contra o Goiás, pela Copa Sul-Americana.
 
No mesmo ano, Diego foi campeão da Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, com o Galo. Porém, sem espaço no time de cima, o atleta foi emprestado ao Democrata/MG.
 
Em 2012, Diego disputou o Campeonato Baiano pelo Itabuna e chamou atenção do auxiliar técnico e comandante do time B do tricolor, Chiquinho de Assis. O zagueiro tem contrato com o Esquadrão até dezembro de 2013.
 
Elenco do Bahia para 2013:
 
Goleiros: Marcelo Lomba, Omar e Douglas Pires;
 
Laterais: Ávine, Jussandro, Madson e Neto;
 
Zagueiros: Diego, Titi e Danny Morais;
 
Volantes: Diones, Anderson, Fahel, Kléberson e Hélder;
 
Meias: Gabriel, Anderson Talisca, Magno, Jéferson e Zé Roberto;
 
Atacantes: Rafael, Ryder, Souza, Matheus, Cláudio Pitbull e Italo Melo.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade