TV RÁDIO
Buscar

Cria do Vitória, goleiro Fábio Costa dá prejuízo ao Santos

Autor(a): Galáticos Online em 30 de Dezembro de 2012 09:02

O ano de 2013 parece promissor para muitos jogadores. Não para o goleiro Fábio Costa, que deve entrar na próxima temporada do mesmo jeito que começou a primeira: afastado e treinendo em separado dos outrso jogadores do Santos.
 
Mesmo custando R$ 150 mil mensais aos cofres alvinegros, a diretoria santista e o técnico Muricy Ramalho não parecem interessados em buscar uma colocação na equipe profissional do Peixe para o jogador revelado nas categorias de base do Vitória.
 
Titular absoluto na era Luxemburgo, Fábio Costa foi "encostado" pela atual diretoria santista por manter ligações estreitas com o ex-presidente do clube, Marcelo Teixeira.
 
Pesa contra ele também a fama de rebelde. Em 2012, uma tentativa do Santos de manter o jogador emprestado ao Atlético-MG, pagando parte de seus vencimentos, fracassou. O Bahia também chegou a mostrar interesse na contratação, mas desistiu.
 
No meio da temporada, o Santos se dispôs a pagar a totalidade dos salários para jogador desfilar seu futebol pela Pelaponense. Mas Fábio Costa recusou a oferta.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade