TV RÁDIO
Buscar

Cáceres é dúvida no Vitória para jogo com o Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Novembro de 2013 10:05

Poupado dos treinos da semana, o volante Cáceres é dúvida para o jogo entre Vitória e Flamengo, que será disputado neste domingo (1), às 16h, no Barradão. O exame raio-x realizado no atleta, na sexta-feira (29), não constatou fratura, mas o paraguaio pode desfalcar o Leão no duelo de rubro negros.

“O Cáceres está sentindo muito desconforto no local. É uma pancada, uma contusão e está com muito edema e inchaço. Ainda está com um hematoma muito grande. Este tipo de trauma deixa o jogador com dúvida para o jogo de domingo. Mas o departamento médico fará de tudo para que possa reabilitar o atleta para o jogo”, revelou o médico do Vitória, Marcelo Cortes.

O profissional do DM rubro negro afirmou ainda que o centroavante Dinei, que saiu lesionado do treino de sexta, deve ir a campo. “Dinei é mais fácil ir para o jogo, aparentemente sim. Outros atletas já sofreram lesões iguais a do Cáceres e conseguiram jogar. Cáceres é guerreiro, mas só vai entrar em campo se tiver condições de jogo e aí vamos liberar ele para o técnico coloca-lo para jogar”, finalizou Cortes.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade