TV RÁDIO
Buscar

Lateral-direito rescinde contrato e deixa o Vitória

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 30 de Novembro de 2013 08:06

O lateral-direito Daniel Borges não faz mais parte do elenco do Vitória. O jogador tinha contrato com o Leão até dezembro deste ano e o clube tinha prioridade na compra de 50% dos seus direitos econômicos, mas o jogador não agradou à diretoria e rescindiu contrato com o rubro negro baiano nesta sexta-feira (29).

Oriundo do Botafogo-SP, onde se destacou no Campeonato Paulista deste ano, Daniel chegou ao rubro negro baiano para suprir a ausência de Nino Paraíba, que ficou fora de combate desde a metade desta temporada. “Eu venho para cá com o objetivo de fazer um bom campeonato, fazer o meu melhor. Venho acompanhando o Vitória é um time grande e quero representar bem esta camisa”, disse o lateral em Julho, ao desembarcar na Toca do Leão.

No entanto, o jovem jogador de apenas 20 anos acabou tendo fracas apresentações com a camisa do Vitória, inclusive, em sua estreia em um clássico BaVi no primeiro turno do Brasileirão foi alvo de críticas. Com o fraco desempenho dentro das quatro linhas e a chegada de Ayrton, o jogador acabou perdendo espaço e sendo preterido por Ney Franco e passou a disputar a Copa Governador do Estado com os atletas que não estavam sendo aproveitados pelo comandante rubro negro.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade