TV RÁDIO
Buscar

Recuperado, Lucas Cândido espera jogar sábado e se declara ao Leão: "Aprendi a gostar do Vitória"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Outubro de 2019 14:15
Foto: Leticia Martins / ECVitória

Bastante criticado pelos torcedores do Atlético Mineiro, o volante Lucas Cândido saiu pela primeira vez do time de Belo Horizonte e acertou com o Vitória para a disputa da Série B. No Leão, ele caiu nas graças da torcida após viver boa fase e fazer excelentes jogos.

Cândido foi o entrevistado desta manhã na sala de imprensa do Barradão e antes de declarar amor ao Rubro-Negro, ele foi questionado sobre sua participação na partida contra o Figueirense, que acontece neste sábado, 16h30.

"Estou me recuperando bem. Os doutores estão comigo. Espero que sim. Expectativa boa. Tive pancada na coxa, não deu lesão, crescente de recuperação, sem dor, desenvolvendo o trabalho no campo. Espero estar no jogo sábado para ajudar o Vitória", disse o atleta.

O volante também falou sobre o torcedor do Vitória e dentro desta resposta, revelou que espera um planejamento melhor em 2020 para conquistar o acesso, dando pistas de um possível interesse em renovação de contrato.

"Torcedor é caloroso. Mas isso é positivo, porque ele quer que o time fique na Série B. No ano que vem, com planejamento, desde o começo, fazendo um planejamento legal em 2020, esperamos que o Vitória consiga o acesso para em 2021 estar na Série A. Aprendi a gostar do Vitória. Estou aqui há quatro meses, cinco meses. Espero que possamos manter o objetivo de ficar na Série B", declarou o jogador.

Lucas Cândido tem contrato de empréstimo com o Vitória até o final deste ano. O jogador pertence ao Atlético Mineiro e a possibilidade de renovar com o Leão é grande.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade