TV RÁDIO
Buscar

Deputada quer jogadores do Vitória presos se denúncia for comprovada

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 30 de Setembro de 2013 22:10

A deputada estadual Luiza Maia (PT), vice-presidente da Comissão dos Direitos da Mulher na Assembleia Legislativa da Bahia, pediu mais tempo para que os fatos venham à tona, na acusação de um possível estupro envolvendo jogadores do Vitória. Mesmo com o caso longe de estar esclarecido, a parlamentar defendeu uma punição severa, caso seja comprovada a participação dos atletas no suposto crime.

“Podem ser jogadores do Vitória ou de qualquer outro time. Se for comprovado o envolvimento dos jogadores em um estupro defendo que sejam presos e paguem por isso. Por enquanto, vejo muitas informações desencontradas, mas a verdade aparecerá e se forem culpados devem ser punidos”, disparou Luiza Maia.

A deputada ainda fez relação entre o caso envolvendo os jogadores do Vitória e o escândalo de um possível estupro na cidade de Ruy Barbosa.

“A lei tem que ser a mesma. Ficamos felizes porque a banda acabou e agora estamos lutando pela condenação dos réus. Sobre os jogadores do Vitória, acompanharemos de perto o caso e vamos aguardar para ver como agiremos”, finalizou Luiza Maia.    

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade