TV RÁDIO
Buscar

Jorginho elogia elenco do Bahia após triunfo diante do Botafogo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Setembro de 2012 19:00

Satisfeito com o triunfo diante do Botafogo por 2 a 0 o treinador Jorginho elogiou a disposição dos jogadores em campo principalmente depois do puxão de orelha que deu após a partida contra o Internacional.
 
“O último resultado para nós fui muito ruim, porque não jogamos bem. E eu disse a vocês. Fizeram muitas perguntas por causa do Souza, por causa do Gabriel, do Zé, e ele vinha fazendo um trabalho taticamente fantástico com o Elias. Então, são jogadores que temos confiança, como todos os outros do elenco. Por isso que eu estava confiante. Eu acho que eles possuem muita capacidade. Não estão aqui de graça. E os jogadores precisam aplaudir essa torcida maravilhosa”, disse.
 
O treinador elogia a maneira do Bahia jogar. “O bom do futebol é isso. O nosso time joga e deixa jogar, mas tem hora que conseguimos roubar e sair. Mas temos que melhorar porque muitas vezes temos chances de fazer dois, três, gols e não matamos”, comentou.
 
Jorginho aproveitou para elogiar os jogadores. “Esses caras aqui são fantásticos. Nunca fui recebido como fui aqui. No Palmeiras também foi assim, mas eu era de lá. Acho que é por isso que o Bahia está tendo retorno em termos de lesão, porque esses atletas se esforçam para evoluir e fazer o bem do Bahia”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade