TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro Álvaro negocia com o Sport

Autor(a): Maiana Brito em 30 de Agosto de 2010 12:50

Para terminar de montar um time com bom elenco para a Série B, a próxima cartada do Sport é trazer o zagueiro Álvaro, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, para o rubro-negro pernambucano. A negociação está em andamento e as duas partes podem acertar a contratação a qualquer momento.

Álvaro tem 32 anos e já passou pelo Vasco, Flamengo, São Paulo, Goiás, Internacional, Las Palmas, Zaragoza e Levante. Além disso, o zagueiro já vestiu a camisa canarinho.

O Sport não vem medindo esforços para tentar retornar a elite do futebol brasileiro. A diretoria está fazendo sua parte em busca de um bom plantel. Além do zagueiro Alvaro, que está praticamente definido, o leão da ilha possui no seu elenco jogadores como o goleiro Magrão, o lateral Eduardo Ratinho, o zagueiro Da Silva, os meias Elton, Fabricio, Germano e Marcelinho Paraíba, que foi a principal contratação do time na temporada. No ataque ainda tem Ciro e Nadson.

O Sport, juntamente com o Bahia e o Náutico, representam a força do Nordeste na competição. Além deles, times como América(RN), Icasa(CE) e ASA(AL), também tentam uma boa campanha na competição.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade