TV RÁDIO
Buscar

Agora é a vera! Dois jogaços abrem as oitavas de final da Copa do Mundo neste sábado

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Junho de 2018 08:05

Enfim, após 15 dias consecutivos com os jogos da primeira fase e uma pequena pausa na última sexta-feira (29), entramos nas fases decisivas da Copa do Mundo da Rússia. A partir deste sábado (30) começam a ser disputadas as oitavas de final da maior competição de futebol do planeta, e logo de cara, dois super jogos são as atrações.

Inicialmente às 11h, na Arena da cidade de Kazan, acontecerá um encontro de duas campeãs mundiais, mas que chegam em momentos um pouco diferentes. De um lado a França chega badalada, após uma primeira fase com duas vitórias e um empate. Do outro, a Argentina chega depois de uma classificação sofrida na última rodada, com um cenário conturbado entre atletas e técnico, mas que conta com o talento de um dos melhore do mundo, Messi.

No segundo duelo deste sábado (30), a partir das 15h, na cidade de Sochi, se enfrentarão a tradicional seleção uruguaia, embalada após vencer as três partidas na primeira fase, e a seleção portuguesa, que após um jogo movimentado contra a Espanha na estreia do Mundial, jogou para o gasto nos jogos seguintes, mas contou com a qualidade individual do atual melhor do  mundo, Cristiano Ronaldo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade