TV RÁDIO
Buscar

Vitória negocia contratação de volante Aírton

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 30 de Abril de 2014 19:20

Além do volante Josa, que está perto de ser anunciado como novo reforço do Vitória, o rubro-negro pode anunciar mais um nome, para a mesma posição, nos próximos dias. Aírton, que se destacou atuando pelo Flamengo, está negociando com o Leão, e deve ser mais um a desembarcar no Barradão para dar mais experiência ao time de Ney Franco, atualmente há seis partidas sem saber o que é vencer.
 
De acordo com informações vindas do Rio de Janeiro, o rubro-negro procurou o atleta, que atualmente está na reserva do Botafogo, mas foi um dos principais jogadores na campanha do título brasileiro conquistado pelo Flamengo em 2009.
 
Airton chegaria ao Leão para suprir uma necessidade antiga da equipe, que é mais força na marcação do meio de campo. Com jogadores como Mauri, Welison e Cáceres atuando na posição, o time Ney Franco vem ficando exposto sem um volante com mais características defensivas.
 
Já Marcelo, que seria a esperança dentro do elenco nesse quesito, não vem conseguindo repetir as boas atuações do ano passado, e Neto Coruja continua como um ponto de interrogação, já que convive com lesões.

Foto destaque capa:LANIMA

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade