TV RÁDIO
Buscar

Em coletiva, Mansur revela que grupo do Vitória está “feliz”

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 30 de Abril de 2014 15:14

Com o Vitória em crise por conta de seguidos vexames nesta temporada, os jogadores não parecem estar abalados com a situação do rubro-negro. Ao menos foi isso que deu a entender o lateral Mansur, que concedeu entrevista nesta quarta-feira (30). Para o jovem, os atletas não devem se abalar por conta da pressão vivida atualmente, mas precisam mudar a atitude nos jogos.
 
“O grupo está bem, está feliz. Até por que temos jogadores que já passaram por isso, que estão dando essa experiência para nós que somos mais jovens. Acho que a gente não tem que se abalar com isso. Temos que colocar o coração no bico da chuteira e ir pro jogo”, declarou. 
 
Questionado sobre as pretensões da equipe, que já começou a preocupara as torcedores que temem um novo rebaixamento, Mansur rejeitou a possibilidade de brigar para não cair, e reafirmou a intenção de brigar na parte de cima da tabela.
 
“O foco é chegar na Libertadores, lá em cima. O foco e o objetivo são os mesmos, não mudam. Sabemos que está no começo do campeonato , muitos dos clubes começam em baixa e acabam como campeões, então temos que pegar esses exemplos e trabalhar”, prometeu o atleta.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade