TV RÁDIO
Buscar

Alan Pinheiro quer nova chance como titular: “todos podem jogar”

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 30 de Abril de 2014 09:40

Sem conseguir voltar ao time titular desde que fez péssima apresentação contra o Bahia, ainda na fase de classificação no Campeonato Baiano, Alan Pinheiro quer uma nova chance de iniciar uma partida com a camisa do Vitória. O jovem atleta reconheceu a qualidade dos companheiros que disputam posição, mas destacou que vem se esforçando nos treinamentos para convencer o comandante.
 
“Estou trabalhando muito para conquistar essa vaga no ataque da equipe. Nosso elenco tem boas opções ofensivas e todos podem chegar ao time titular. É uma disputa sadia entre todos os atacantes, e importante para o clube, que tem grandes jogadores”, disse .
 
O atacante é mais um que só pensa em vencer o Fluminense, líder do Brasileirão, no Maracanã. Para sair da crise que se instalou no Barradão, o jovem pediu inteligência ao grupo, que precisa dos três pontos mesmo atuando longe de Salvador, no próximo sábado (03).
 
“Esse jogo contra o Fluminense será muito importante para nosso grupo. Precisamos fazer uma boa partida para sairmos do Maracanã com um triunfo. Será um confronto difícil, pois enfrentaremos o líder da Série A, mas temos que atuar com muita inteligência para conquistarmos esse resultado positivo”, declarou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade