TV RÁDIO
Buscar

Raimundo Queiroz comenta sobre recusa de Carpegiani

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Abril de 2012 15:13

Na noite do último domingo (29) o diretor de Futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, deu a noticia que ninguém esperava: Carpegiani não irá mais treinar o rubro-negro, porém nesta segunda explicou os motivos.
 
Segundo Queiroz, problemas familiares deixaram Carpegiani distante do Vitória. “Carpegiani está fora, por motivos de doenças e não posso duvidar disso. Sua esposa terá que se submeter a cirurgia. Ainda falei que daríamos as condições para ele aqui, mas ele preferiu ficar lá”, disse.
 
Perguntado sobre Waldemar Lemos, o diretor de Futebol descartou sua contratação. “Waldemar está fora dos planos. Houve rejeição por parte de algumas pessoas e temos que trazer um nome que agrade a torcida e diretoria. Não podemos agradar apenas um setor do clube. Temos que achar um nome que seja ideal para o grupo. Estamos bem em todas as competições que estamos disputando”, concluiu.
 
Com a recusa de Carpegiani, o treinador do Vitória segue sendo Ricardo Silva, que estará a frente do clube nas partidas das oitavas de Final da Copa do Brasil e também nas finais do baiano.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade