TV RÁDIO
Buscar

Dani Alves leva puxão de orelha de Guardiola

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Abril de 2012 14:17

O Barcelona foi muito bem na fita neste domingo (29), com a goleada em cima do Rayo Vallecano, pelo placar de 7 a 0. Desde a semana passada, o clima na equipe catalã é de despedida, já que o técnico Pep Guardiola anunciou que deixará o comando do time no final da temporada. Pois bem, os jogadores se manifestaram sobre a saída do treinador e determinaram que a busca pelos triunfos até a saída de Pep virou "questão de honra", mas a comemoração de Daniel Alves e Thiago Alcântara em um dos gols do Barça não agradou Guardiola, que rechaçou a atitudes dos jogadores, que dançaram o hit "Tchu Tchá".


"Nós, como um clube, pedimos desculpas pela comemoração. Aquilo não reflete a atitude dos jogadores do Barcelona. Não acontecerá novamente", disse o técnico após o confronto.

Além disso, Pep Guardiola agradeceu as manifestações por causa do seu anúncio de saída do comando do Barcelona, mas ressaltou que estará por perto.


"Estou muito grato por todo o louvor em volta da minha ida, mas eu não estou indo pra sempre. Eu continuarei por perto", garante Pep.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade