TV RÁDIO
Buscar

Tencati elogia atitude do Vitória em empate com o Náutico

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Março de 2019 20:00
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Apesar do sétimo empate em oito jogos na Copa do Nordeste, o Vitória garantiu vaga nas quartas de final da competição. Após o duelo com o Náutico, o técnico Cláudio Tencati comemorou a classificação.

"Na minha opinião, pode somar muito. Temos que entender que o empate foi importante para a classificação. Queríamos ganhar o jogo, propomos isso já no início do jogo, não à toa que saímos com o placar a frente. A atitude da equipe foi o jogo todo, só em um momento que baixamos as linhas, desorganizamos e sofremos o gol. Mas, em comportamento, o time não sentiu o gol do empate, procurou se organizar, buscou o resultado, buscou criar. O intervalo foi importante porque procurei falar individualmente e coletivamente. Os jogadores estavam com autoestima baixa. Hoje não tem mais isso. Pode perceber pelo jogo em si. As atitudes foram diferentes. Claro que tem que evoluir. Algumas coisas que sabemos que temos que evoluir para querer algo a mais, inclusive contra o Fortaleza. Mas a classificação foi importantíssima", disse.

Já sobre a vaga conquistada, o comandante valorizou. "A gente entende que a classificação foi fundamental para apagar momentos anteriores. Contra o ABC, empatamos, mas tinha um peso do pênalti desperdiçado. Mas, sentiram que jogaram melhor. Esse jogo de hoje queríamos ganhar, não veio, mas veio a classificação. Faz a compensação. O mais importante era classificar. O time conseguiu ter êxito, cumprimos a meta, agora queremos um pouco mais. Será uma batalha contra o Fortaleza".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade