TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Chamusca esconde time e explica não utilização de Juninho

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Janeiro de 2019 16:00
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

O torcedor do Vitória espera um time alternativo nesta quinta-feira (31), no duelo contra o Jacuipense, já de olho no BAVI de domingo (3). Porém, Marcelo Chamusca não confirmou uma equipe reserva e sequer deu pistas de quem mandará a campo na partida do Baianão.

"Vou relacionar todos os atletas para o jogo. Estamos fazendo uma análise com relação à fadiga dos atletas. Estamos analisando com muito cuidado. Vamos relacionar 22 atletas e 90% do time que começou vai estar. Mas, só vamos definir os 11 que vão entrar amanhã", disse em entrevista coletiva nesta quarta-feira (30).

O técnico também respondeu e explicou sobre a ausência de Juninho nos últimos jogos, já que não conta com Benítez, lesionado, e optou por escalar o argentino Arroyo. "Juninho, na verdade, foi reincorporado ao grupo. Foi feita uma renovação do seu contrato, que tinha findado agora em 2018. O atleta mostrou interesse em permanecer. Ficou um grande período em inatividade, mas se mostrava clinicamente muito bem quando chegamos aqui. O clube fez uma proposta bem abaixo em relação ao que ele ganhava em 2018. Se sentiu na obrigação de retribuir ao clube e acabou aceitando. Está treinando normal. Hoje, inclusive, seguramos ele um pouco por uma questão de desgaste, ficou longo período parado. Mas, está apto, em condição de jogar. Ele tinha um problema de contrato. Ele pertence a um clube e, para renovar (com o Vitória), tinha que renovar com esse clube. Por nossa vontade, ele já estaria participando dos jogos. Foi um problema administrativo. Ele ainda ão está regularizado. Por isso não pude utilizá-lo e nem vou poder utilizá-lo amanhã. A expectativa fica para o próximo (BAVI)".

Quem também pode ser utilizado no clássico, ou até contra o Leão do Sisal, dependendo da sua regularização, é o lateral direito Matheus Rocha, recém-contratado junto ao Palmeiras. "Pode. Ele fez a pré-temporada toda no Palmeiras, vinha treinando na equipe principal. Está em um bom ritmo e com a parte física bem apurada. É um jogador leve, tem feito bons treinos. Pode aparecer, sim, no BAVI".

O treinador ainda comentou sobre a saída de Lucas Ribeiro e descartou a contratação de um novo zagueiro para o seu lugar. "A gente não está priorizando contratar zagueiro nesse momento, para o lugar do Lucas Ribeiro. Nosso planejamento, desde quando eu cheguei, já foi feito sem o Lucas. Pelo que a diretoria me passava, existia uma situação muito clara de negociação e eu já fiz o planejamento sem ele. Temos cinco zagueiros no elenco e todos eles estão em condição muito boa de jogar".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade