TV RÁDIO
Buscar

Omar vai sobrar no Bahia?

Autor(a): Leonardo Santana - Redação Bocão News em 29 de Dezembro de 2012 18:28

A contratação do goleiro cruzeirense Douglas Pires anunciada pelo Bahia nesta sexta-feira (28), trouxe um questionamento para a torcida tricolor. Omar, atual reserva de Marcelo Lomba, está de saída do Tricolor de Aço?

O contrato do excelente goleiro que, sempre que exigido, fez belas atuações na meta tricolor, se encerra em maio de 2013, e a contratação de uma jovem promessa, abre precedente para esta questão.

 

Seria uma forma de pressioná-lo à renovação ou o goleiro oriundo das divisões de base está de saída? Renan, bom goleiro do sub-20 e jovem promessa, também deve perder espaço na meta tricolor com a chegada do novo atleta vindo do Cruzeiro, já que Douglas teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo Bahia e deve ser utilizado entre os profissionais.

A reportagem do Bocão News tentou entrar em contato com o presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, para esclarecer os motivos das contratações do jovem goleiro cruzeiro e do zagueiro do Botafogo, Brinner. Os dirigentes tricolores contrataram o jovem defensor botafoguense, e não quiseram renovar com dois defensores “baratos”, Alysson e Lucas Fonseca, e de eficiência comprovada, já que atuaram de forma convincente quando exigidos na temporada 2012 pelo Esquadrão de Aço.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade