TV RÁDIO
Buscar

Iarley deixa o Goiás após divergências com o treinador

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Dezembro de 2012 20:25

O meia Iarley de 38 anos está deixando o Goiás. Depois de ajudar o time a voltar para a elite o jogador não terá seu vínculo renovado com o clube goiano, com isso está de malas prontas para deixar o clube. Indignado, o atleta acredita que não houve renovação de contrato devido a uma discussão que teve com o treinador Enderson Moreira ainda na série B.
 
“Acho que o lado pessoal não foi levado em conta. Tivemos apenas uma pequena divergência e isso acabou sendo superado porque nunca falei mal dele para ninguém. Convivemos bem os últimos meses. Aceito a posição do Enderson, mas eu corria a mesma distância dos jovens”, disse ao Portal 730.
 
O meia afirmou que seu empresário conversou com o presidente, mas a decisão do treinador pesou. “Quando acabou a Série B, eu ainda fiquei uma semana em Goiânia e não me chamaram para conversar. Assim, optei por passar minhas férias em Fortaleza e pedi para meu empresário procurar a diretoria. O Clóvis esteve com o presidente (João Bosco Luz) e não aconteceu nenhum acordo. Na conversa foi dito que o Enderson Moreira não contava comigo para 2013”, comentou.
 
Apesar dos problemas o jogador prega respeito ao Goiás. “Eu devo muito mais ao Goiás que o clube me deve. Tenho gratidão pela torcida e foi legal vestir essa camisa. Agora eu serei um torcedor do clube e estarei na expectativa para que os objetivos sejam alcançados”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade