TV RÁDIO
Buscar

Aos 39 anos, volante Amaral não pensa em aposentadoria

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Dezembro de 2012 21:26

Ele não para! Aos 39 anos o volante Amaral, ex-Palmeiras, Benfica e Vitória, não pensa em se aposentar. O jogador afirma que ainda tem muita lenha para queimar e estuda propostas para 2013.
 
Amaral garante que tem saúde de garoto e revela o segredo para seguir jogando. “Quase todos os jogadores do meu tempo já pararam. Eu ainda estou com barriga tanquinho. O segredo para continuar em forma é tomar muita água”, disse ao UOL.
 
O volante espera jogar até os 42 anos e revela que tem proposta de um clube do Piauí. “Com o Flamengo-PI ainda é só uma conversa. Entrei em contato com o pessoal de Barueri. Tem o interesse do Capivariano e me falaram agora pouco sobre a possibilidade de jogar no Francana, que comemora 100 anos. Acho que até dia 3 de janeiro eu já tenha uma novidade. Eu estou bem fisicamente e vai ser tranquilo”, afirmou.
 
Com 39 anos Amaral já rodou o Brasil e o mundo. O jogador defendeu clubes como o Palmeiras, Parma, Benfica, Corinthians, Vasco, Fiorentina, Grêmio, Vitória, Atlético (MG), Santa Cruz, entre outros.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade