TV RÁDIO
Buscar

Ney Franco confirma possível escalação de Maxi como titular

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Novembro de 2013 19:30

Após jogar um tempo e marcar um belo gol, parece ter chegado a vez de Maxi Bianchucchi retornar ao time titular do Vitória. Em entrevista nesta sexta-feira (29), o técnico Ney Franco confirmou a possibilidade real de o argentino entrar no lugar de William Henrique.
 
"Quando um atleta fica muito tempo sem jogar, temos que tomar algumas decisões para que ele tenha ritmo de jogo. Utilizei ele em três jogos entrando no decorrer do jogo e agora existe essa possibilidade de fazer o contrário, ele entrar. Mas, a gente sabe que ele é um jogador que não suporta 90 minutos. Como ele já fez meio tempo, fica a expectativa dele jogar um tempo e mais 20 minutos. No intervalo conversaríamos com ele para ver se dá para ir mais um pouco. Vou definir isso", disse.
 
Outra dúvida do treinador diz respeito à utilização de Cáceres e o artilheiro Dinei, que apresentaram contusões. "Ainda não defini a equipe, vou fazer um trabalho tático amanhã. Não tivemos o Cáceres e o Dinei. Em função disso, vamos fazer um trabalho tático amanhã. O Cáceres não preocupa muito, pelo que me passou o Departamento Médico. Mas o Dinei, pela forma que deixou o campo hoje, preocupa sim".
 
Sobre o adversário, o comandante viu como ponto positivo a confirmação da escalação de um time misto pelo Flamengo. "Conversei com nossos atletas hoje, no início do treinamento. Você enfrentar o Flamengo, independente dos atletas que estão vestindo a camisa, sempre é difícil. Esse tipo de jogo é muito perigoso, são jogadores que não estão jogando, mas que têm qualidade e querem mostrar serviço, porque o Flamengo ano que vem tem a Libertadores e é uma oportunidade para eles mostrarem serviço".
 
Já sobre a tão sonhada vaga na Libertadores, Ney Franco continuou mostrando otimismo. "Há esperanças de classificar para a Libertadores e não podemos ficar pensando nos outros. Temos que fazer nosso papel, que é vencer os dois jogos. Mesmo se a gente não conseguiu, é terminar o Brasileiro com dignidade, com a equipe muito bem posicionada".
 
O técnico ainda deu fim aos boatos de uma possível transferência para o Santos e revelou que já iniciou o planejamento para a temporada 2014 no Leão. "Já fizemos algumas reuniões definindo nosso calendário. Já estamos planejando férias e retorno dos atletas. Estamos definindo a questão de elenco para a apresentação em janeiro", concluiu. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade