TV RÁDIO
Buscar

Apresentado na seleção, Felipão chega criando polêmica

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Novembro de 2012 17:43

O novo técnico da seleção brasileira, Luís Felipe Scolari, já começou criando casos desnecessários. Em sua entrevista de apresentação o treinador afirmou que o trabalho exige pressão e caso não aguente “vai trabalhar no Banco do Brasil, senta no escritório e não faz nada". A declaração irritou os donos da empresa, que emitiram uma nota desejando sorte ao novo comandante, mas repudiando o que foi dito na coletiva, além disso o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), Carlos Cordeiro, criticou a frase.

“Começou muito mal. Espero que o Felipão não esteja tão desatualizado no futebol como está em relação ao trabalho nos bancos. E espero que a gestão dele na seleção não seja tão irresponsável como a dos bancos", afirmou Cordeiro ao G1.

Já o Banco do Brasil emitiu uma nota de repúdio. Confira:

“O Banco do Brasil, junto com todo o povo brasileiro, deseja boa sorte ao técnico Luís Felipe Scolari em seu novo desafio à frente da Seleção, e torce para que as grandes conquistas do vôlei brasileiro, patrocinado pelo BB há mais de 20 anos, inspirem o trabalho da Seleção.

Entretanto, o Banco do Brasil lamenta o comentário infeliz do técnico Luis Felipe Scolari e afirma que se orgulha por contar com 116 mil funcionários que todos os dias vestem a camisa do Banco, com as cores do Brasil, e trabalham com dedicação e compromisso para atender com excelência às necessidades de nossos clientes e do nosso País.

Para a família BB, planejamento, respeito e organização são os segredos para uma estratégia de sucesso que transforma a pressão do dia-a-dia em motivação para as conquistas e para o apoio ao desenvolvimento do Brasil".



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade