TV RÁDIO
Buscar

Irmão de Petkovic abre o jogo sobre o meia

Autor(a): Da Redação em 29 de Novembro de 2009 17:39

Quando Petkovic se vestiu de Rambo, ele não quis revelar na época qual era a origem de seu apelido. No dia seguinte, Pet jogou muito e ajudou o Flamengo a vencer o Palmeiras, em São Paulo, por 2 a 0, com gol olímpico. Porém, ontem, na véspera dele ter de encarnar novamente o personagem e entrar em campo contra o Corinthians, o seu irmão, Boban Petkovic, contou como o meia do Flamengo ganhou este apelido, quando ainda tinha 14 anos e morava na antiga Iugoslávia.

– Tudo começou lá na Iugoslávia. O Dejan atuava no time sub-14 e eu era do sub-20 do Nis. Nosso time foi convidado para participar de um torneio lá em uma cidade da Iugoslávia mesmo, que eu não me lembro o nome. Quando ele entrou em campo, todos se espantaram pois ele era muito forte. Hoje não é tanto, mas na época ele era muito forte. Aí, começaram a chamá-lo de Rambo, porque ninguém sabia ainda qual era o nome dele e o filme era muito famoso. Apelido vocês sabem como é né? Quando pega não adianta lutar contra. Ele sempre foi chamado de Rambo. Lá, ele é conhecido como Dejan Rambo Petkovic. No início ele não gostava muito, mas depois aceitou bem – contou Boban.

Os apelidos do Dejan, como o meia rubro-negro é chamado pelos amigos na Sérvia, não pararam em sua terra natal. Foi chegar ao Brasil, que Dejan Petkovic virou, simplesmente Pet.

– Foi até curioso. Colocamos uma fala do diretor que o trouxe para o Vitória contando como aconteceu. Lá, ele era Rambo, aqui virou Pet. O apelido dele aqui no Brasil surgiu porque os torcedores do Vitória tinham dificuldade de pronunciar Petkovic – disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade