TV RÁDIO
Buscar

"Ele não tem nem músculo", diz Jorginho sobre Gabriel

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Outubro de 2012 09:30

Autor do gol do empate com o Grêmio e revelação do Bahia na temporada, Gabriel encantou todos os treinadores que passaram pelo tricolor nos últimos anos. Com Jorginho, a história não foi diferente.
 
Satisfeito com o desempenho do jogador, o treinador não hesitou em o colocar no patamar de grandes nomes do futebol nacional. "O Gabriel vai ser um dos melhores jogadores do Brasil, e espero que o Bahia dê condições de melhora a ele e ao Jussandro", elogiou cobrando em seguida apoio do clube.
 
Porém, apesar do belo futebol, o jovem atleta também preocupa o comandante. Para ele, a forma física do camisa oito exige cuidados.
 
Segundo Jorginho, foi esse o motivoi que o fez substituir Gabriel no empate com o tricolor gaúcho. "O Gabriel queria voltar, a gente que segurou. Se ele arrebenta lá na frente é pior. Isso causa uma pressão psicológica enorme sobre o atleta, vocês não têm noção. Ainda mais o Gabriel, que é muito delicado, no bom sentido da palavra. Ele não tem nem músculo! Só tem osso", explicou.

Foto: Divulgação/Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade