TV RÁDIO
Buscar

'Só acontece com a gente do Nordeste', brada atacante do Náu

Autor(a): Da Redação em 29 de Outubro de 2009 11:26

Parece que o clássico com o Sport no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio dos Aflitos, está em segundo plano no Náutico. A polêmica atuação do árbitro gaúcho Leonardo Gaciba na derrota desta quarta-feira, para o Botafogo, por 1 a 0, ainda está repercutindo na equipe pernambucana e um dos mais irritados com o juiz é o atacante Carlinhos Bala, que disse sempre ser prejudicado quando joga no Rio de Janeiro.

"É uma coisa que acontece só com a gente do Nordeste, já vim aqui (no Rio de Janeiro) e aconteceu com o Sport, agora foi com o Náutico e sempre estará acontecendo. Enquanto não se tomar uma decisão, uma atitude, isso sempre vai ocorrer", desabafou o jogador.

Carlinhos Bala foi responsável por um dos lances polêmicos do jogo. Aos 19min do primeiro tempo, o atacante recebeu sozinho na velocidade, mas acabou sendo derrubado fora da área pelo goleiro Jefferson, que recebeu apenas um cartão amarelo. O lance foi semelhante ao da expulsão de Rogério Ceni no clássico contra o Santos, no último domingo.

O jogador revelou a explicação do árbitro por não ter expulsado o goleiro do Botafogo. "O juiz disse que eu não ia para o gol. Então quer dizer que se eu driblasse o goleiro ia para o escanteio fazer gol lá? Claro que não, eu ia para o gol, mas ele falou que eu fui para um lado diferente e a bola também", completou Bala.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade