TV RÁDIO
Buscar

Com auxiliar no comando, Bahia enfrenta o Santos na Vila

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Agosto de 2012 08:20

Após dias de polêmicas, que resultaram no pedido de demissão do técnico Caio Júnior, o Bahia volta a campo na noite desta quarta-feira (29), pela Série A do Brasileirão. O tricolor terá pela frente a difícil tarefa de vencer o Santos, na Vila Belmiro, para se manter fora da zona de rebaixamento.
 
Sem Caio, o auxiliar técnico Eduardo Barroca vai para seu segundo jogo consecutivo no comando da equipe. No empate contra o Atlético (GO), em Pituaçu, ele ocupou o lugar do então suspenso Caio Júnior.
 
Já o novo treinador, o ex-Atlético (PR) Jorginho, assistirá à partida no estádio, mas só assumirá o comando nesta quinta-feira (30), na reapresentação do elenco.
 
No time que enfrenta o Peixe, o esquadrão tem duas mudanças certas. Suspenso, Lomba dá vaga a Omar. Já Mancini, que cumpriu suspensão, volta no lugar de Caio César.
 
A indefinição de Barroca está na lateral-esquerda e na composição do meio campo. O interino não definiu se manterá o jovem Jussandro ou improvisará Hélder.
 
No lado do alvinegro praiano, a novidade é a presença do atacante Neymar. O badalado jogador sentiu uma lesão e chegou a ter sua presença indefinida na partida. O desfalque do técnico Muricy Ramalho é o lateral Léo, com uma lesão na coxa direita.
 
Santos x Bahia
Série A - 20ª rodada

 
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 19h30
Data: 29 de agosto de 2012
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Rodrigo Henrique Correa (RJ).
 
Santos
Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Patito Rodriguez e Ganso; Neymar e André. Técnico: Muricy Ramalho.
 
Bahia
Omar; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Hélder, Zé Roberto e Mancini; Gabriel e Souza. Técnico: Eduardo Barroca.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade