TV RÁDIO
Buscar

Suspenso no Brasileiro, Souza reforça o Bahia na Sul-Americana

Autor(a): Galáticos Online em 29 de Julho de 2012 19:27

Com o reforço do atacante Souza, que está suspenso no Brasileiro, o Bahia estreia na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, contra o São Paulo, no Pituaçu.
 
Será a terceira partida seguida diante de um clube paulista, já que nas duas últimas, pelo Brasileiro, o Tricolor enfrentou Corinthians e Palmeiras.
 
Os ingresssos para esta partida começam a ser vendidos nesta segunda-feira. Confiram abaixo as informações do clube sobre a venda de ingressos.
 
Pontos de vendas:
 
- Loja 88 do Pituba Parque Center (09:00 às 19:00)
- Bilheteria de Pituaçu (09:00 às 17:00)
- Loja Bahia Esportes - Lauro de Freitas (09:00 às 17:00)
- Loja 88 do Outlet Center(Cidade Baixa) (09:00 às 17:00)
- Loja 88 do Brotas Center(09:00 às 17:00)
- Sede de Praia da Boca do Rio(09:00 às 17:00)
 
Valores:
 
R$ 30,00 (Arquibancada) e R$ 60,00 (Cadeira)
 
Gratuidade:
 
* Crianças até 10 anos de idade, acompanhadas por pais ou responsável, têm gratuidade.
 
Venda exclusiva para Tob Especial:
 
Durante o último sábado quarta-feira(28/07), ocorreu a venda exclusiva de ingressos  para participantes do Programa Torcedor Oficial do Bahia, da categoria ESPECIAL. Este tipo de venda foi realizada na Loja 88 do Pituba Parque Center e para efetuá-la, o TOB precisa apresentar o cartão do programa e documento de identidade com foto.
 
Cada TOB especial teve direito de comprar um par de ingressos, e o mesmo deve ser retirado até às 13h00 de terça-feira, na Central de Atendimento Concentração Tricolor, que fica no Tropical Center, no Itaigara.
 
Para outras informações, ligue para (71)3021-1959.
 
Visitante:
 
 - Os ingressos para a torcida do São Paulo serão vendidos nas bilheterias de Pituaçu, na terça-feira(31/07), das 09h00 às 17h00.
 
 - O torcedor do São Paulo  não pode comprar ingresso destinado para a torcida do Bahia e passar para a área reservada ao visitante. O portão Norte 1 é exclusivo para o acesso do torcedor visitante. Assim como o torcedor do Bahia não pode comprar ingresso de visitante e passar para o lado tricolor.
 
- O torcedor do São Paulo não pode comprar ingresso destinado para a torcida do Bahia e adentrar ao estádio vestido com a camisa do clube.
 
 - A área das cadeiras é exclusiva para a torcida do Bahia. Não é permitido a permanência de torcedores do São Paulo  neste local, principalmente trajando a camisa do clube.
 
 - Não é permitido a entrada no estádio com guarda-chuva com ponta, capacete de moto, latas e garrafas.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade