TV RÁDIO
Buscar

Caio Júnior descarta novas contratações para o Bahia

Autor(a): Galáticos Online em 29 de Julho de 2012 18:42

"Não vou trazer jogador por trazer". Desta forma o técnico Caio Júnior descartou a possibilidade de pedir reforços para o Bahia para a continuidade do Campeonato Brasileiro e para Copa Sul-Anericana, competição na qual o Tricolor estreia na próxiam quarta-feira, no Pituaçu, contra o São Paulo.
 
O treinador disse que não há mais como contratar atletas que já atuaram sete vezes por suas equipes no Brasileirão, tampouco trazer jogadores do exterior. "Sobrou apenas jogadores da Série B, mas a gente tem que tomar cuidado, prefiro usar os que estão aqui, dar oportunidade para os jogadores formados pelo clube", declarou o treinador, pedindo especial atenção para o jogador Vitor Lemos, para ele "um jogador diferenciado".
 
Caio Júnior reclamou somente do excesso de jogadores em tratamento no departamento médico - nove - além dos três suspensos no jogo contra o Corinthians, entre eles os titulares Souza e Lulinha.
 
O treinador destacou a arrumada que deu na cozinha tricolor, que passou os dois últimos jogos sem levar gols. "Enfrentamos o campeão da Copa do Brasile e o Campeão das américas e conquistamos 66% dos pontos disputados", comemorou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade