TV RÁDIO
Buscar

Casemiro prega respeito ao México: "Temos que jogar muito futebol pra ganhar"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Junho de 2018 17:12

Na próxima segunda-feira (2), a Seleção Brasileira enfrenta o México, na Arena Samara, às 11h, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

O volante Casemiro foi o entrevistado desta sexta-feira e pregou respeito e cautela para falar do próximo adversário do Brasil.

"Favoritismo vem de vocês [imprensa]. Camiseta não ganha jogo. Temos o exemplo da Alemanha. Com todos os jogadores que tem, todo o favoritismo, caiu na primeira fase. Estamos muito tranquilos. Todos os jogadores são de grande nível, de clubes sempre favoritos. Já estamos acostumados a essa pressão, a esse favoritismo que todo mundo fala. Nós temos sempre muito respeito, tranquilidade, humildade. Temos que jogar muito futebol para ganhar do México", disse Casemiro em entrevista Coletiva.

O camisa 5 do Brasil também afirmou que Neymar não precisa de blindagem, pois já está acostumado com as críticas.

"Proteger Neymar? É uma estrela mundial faz muito tempo. Ele sabe como lidar com crítica. Se Neymar não joga bem um jogo, toma porrada. Se joga bem um jogo, é o melhor do mundo. Ele está acostumado e sabemos da qualidade dele. Ele está fazendo a diferença. No primeiro jogo, todos podem ter feito um jogo regular, mas ele já demonstrou estar mais solto contra a Sérvia, fez grande partida. Ele sabe bem lidar com isso. Por isso é o Neymar, o grande jogador do Brasil", afirmou.

Casemiro também comentou sobre o ex-treinador do São Paulo, clube por onde o volante também passou.

"O treinador deles é muito esperto, trabalhou no São Paulo, e já me falaram muito bem dele. Tenho certeza de que ele vai querer nos surpreender".

Foto: Hannah McKay/Reuters


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade