TV RÁDIO
Buscar

Alemão pede foco no futuro: “vamos esquecer o que passou”

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 29 de Abril de 2014 15:10

Apresentado na manhã desta terça-feira (29) na Toca do Leão como reforço do Vitória para esta temporada, o zagueiro Alemão chega ao clube para suprir uma carência do setor defensivo que tem sido bastante criticado pela torcida. O jogador chegou ao rubro negro baiano pedindo foco no futuro.

“Acho que independente dos resultados que aconteceram, a gente tem que esquecer o que já passou, não volta mais atrás. Agora temos que focar o objetivo que o Vitória tem no Brasileiro, só foi duas rodadas no campeonato. Tem muita coisa pra acontecer, espero ajudar o Vitória a conquistar os objetivos traçados no campeonato”, disse.

Em relação às negociações com o Vitória, Alemão explicou o motivo pelo qual demorou para acertar com o clube. “Eu estava no campeonato, na fase final, então deixei com meu empresário para resolver as situações. Estava focado na final do campeonato e não queria entrar em negociação naquele momento. Quando acabou o campeonato, aí sim, meu empresário me passou o que tinha. Fiquei feliz pela proposta do Vitória e aceitei este desafio”, revelou o defensor.

Questionado sobre quando estará pronto para estrear, o zagueiro ressaltou que deve estar apto no clássico diante do Bahia, que será disputado no próximo dia 11 de maio. “Estamos conversando com o preparador físico. Não sabemos ainda a data que vou estrear. Fiquei duas semanas sem jogar e sem treinar. Então temos que ver. Para este final de semana acho um pouco complicado, mas durante os treinos vou sentir como estou e assim que tiver bem vou estar à disposição. Não venho com contrato assinado para ser titular, e sim, como empregado do clube, mas vou buscar meu espaço, respeitando os companheiros, que se estão aqui é porque têm qualidade”, finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade