TV RÁDIO
Buscar

Sem experiência em Série A, Léo Costa explica opção pelo Vitória

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 29 de Abril de 2014 14:08

Novo reforço do Vitória para a temporada, o meia Léo Costa, destaque do Rio Claro no Campeonato Paulista, foi apresentado na Toca do Leão na manhã desta terça-feira (29). Em sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube, o atleta revelou a expectativa de vestir a camisa rubro negra e atuar pela primeira vez na elite do futebol brasileiro.

“Já joguei a Série B e a Série C. Essa vai ser a minha primeira experiência na Série A e agradeço ao Vitória, ao Ney, ao pessoal da diretoria que optaram pela minha contratação. Espero que eu tenha uma experiência boa, seja muito feliz aqui e possa ajudar a equipe do Vitória”, disse.

Questionado sobre de que forma o time de Ney Franco pode se recuperar na competição nacional, o jogador foi enfático. “O trabalho, o dia a dia, o Vitória não vive um bom momento, mas acredito que a gente só vai poder melhorar esse momento se a gente trabalhar bastante. Estou chegando agora, espero que possa ser opção para o treinador o mais rápido possível. Acredito que trabalhando, com o grupo focado, em busca do mesmo objetivo a gente tem tudo para fazer um grande campeonato”, completou o meia.

Léo Costa comentou ainda sobre sua escolha pelo Vitória, já que tinha recebido propostas de outros clubes. “Teve sondagens e conversas com meu empresário, o Alexandre. Optei pelo Vitória, porque é um grande clube, fez um excelente campeonato no ano passado quando ficou em quinto, até pelo treinador que é o Ney Franco, escolhi aqui pela grandeza do clube. Espero que eu tenha feito a opção correta”, finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade