TV RÁDIO
Buscar

“Não existe crise”, diz Falcão em reunião que aprovou contas de Alexi

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 29 de Abril de 2014 12:37

Na reunião ordinária convocada pelo presidente José Alves Rocha realizada na noite desta segunda-feira (28), com a presença de dezenas de conselheiros, o Conselho Deliberativo do Vitória aprovou o parecer do Conselho Fiscal referente às contas do exercício de 2013 na gestão do ex-presidente Alexi Portela Júnior.
 
Antes da votação do parecer foi feita a apresentação do balanço e DRE (Demonstrativo de Resultado) do exercício 2013. 
 
O presidente Carlos Falcão aproveitou o encontro para enfatizar que “não existe crise no Vitória” e pediu aos conselheiros que não permitam que “aventureiros queiram retornar ao clube”. “Nós estamos insatisfeitos [com o desempenho do time], decepcionados, mas vamos dar a volta por cima”, completou o dirigente.
 
No evento, compuseram à mesa o presidente do Conselho Diretor, Carlos Falcão, o presidente em exercício do Conselho Fiscal, Raimundo Dias Viana, o ex-presidente e presidente licenciado do Conselho Fiscal, Alexi Portela Júnior, os vices do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, e do Conselho Diretor, Epifânio Carneiro, e o diretor de Esportes Olímpicos, Mário Ferrari, que secretariou a reunião.
 
Durante a reunião, o novo executivo de futebol do clube, Luiz Felipe Ximenes, foi apresentado aos conselheiros. Por sugestão de Silvoney Sales, foi observado um minuto de silêncio em homenagem ao torcedor rubro-negro Lucas Lima, o "Chapolin", que era puxador da Os Imbatíveis, e foi assassinado a tiros na sexta-feira (25).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade