TV RÁDIO
Buscar

Nino quer sequência no time titular do Vitória: “trabalhei muito”

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 29 de Abril de 2014 16:32

A torcida pediu, e Nino Paraíba voltou ao time titular do Vitória. O jogador, que sofreu com seguidas lesões na temporada passada, perdeu a posição para Ayrton, que chegou por empréstimo e fez grandes partidas com a camisa do Leão, mas caiu de produção nesta temporada.
 
Com fracas apresentações, Ayrton já começava a ser vaiado nas partidas do Leão, e no último domingo (27) a paciência de Ney Franco também acabou, com Nino voltando a vestir a camisa 2 do Leão.
 
“Estou muito feliz por ter voltado ao time titular. Trabalhei muito para isso e quero manter essa posição, apesar de saber da disputa que tenho com Ayrton, que é um grande jogador. Espero dar sequência agora para ajudar o Vitória a fazer uma campanha tão boa quanto a do ano passado”, pediu o veloz lateral.
 
Mesmo feliz com a volta, Nino destacou a importância de voltar a vencer. A torcida rubro-negra já demonstra sinais de insatisfação, e para reconquistar os torcedores e o moral da equipe, Nino já tem a receita: bater o líder do Brasileirão no Maracanã.
 
“Ainda não vencemos nesta Série A e teremos uma grande oportunidade para isso no jogo de sábado contra o Fluminense. Uma vitória no Maracanã nos dará muita moral para a sequência do campeonato. É importante fazer um bom jogo para sair da casa deles com os três pontos”, disse.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade