TV RÁDIO
Buscar

Torcedor picha muro do Barradão e Falcão minimiza: maioria está comigo

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 29 de Abril de 2014 10:24


A má fase do Vitória, que foi eliminado de forma vexatória na Copa do Nordeste, perdeu o campeonato baiano para o rival Bahia mesmo tendo vantagem na final e eliminado na primeira fase da Copa do Brasil na primeira fase pelo modesto J.Malucelli, tem acabado com a paciência dos torcedores, e os rubro-negros deram mais uma prova disso nesta terça-feira (29).
 
Os muros do Barradão amanheceram pichados, com frases como “queremos raça”, “fora Falcão” e “contratação”, por conta dos fracassos sucessivos do Leão. O time de Ney Franco já acumula cinco jogos sem vencer, mas o presidente Carlos Falcão se mostra confiante na recuperação da equipe, que fez grande campanha no Brasileirão do ano passado, mas só tem decepcionado a torcida na atual temporada.

 
“Acho que é uma manifestação normal, porém lamento que tenha sido feita no muro do nosso estádio. A gente entende que o torcedor esta chateado, ele tem todo o direito de estar, mas tenho confiança que vamos reverter essa situação”, disse o dirigente em entrevista ao Galáticos Online.
 
Falcão foi além, e disse ainda que conta com o apoio da maioria dos rubro-negros. Para ele, a gestão atual tem crédito com a torcida, e o apoio do conselho do clube é uma prova de que o trabalho está no caminho certo.
 
“Tenho a certeza de que a ampla maioria dos torcedores do Vitória confiam na gestão do clube tive provas disso quando fui ao sepultamento do nosso torcedor e também na reunião do conselho”, afirmou o comandante rubro-negro.
 
A próxima chance do Vitória vencer uma partida vai ser no sábado (03), quando o Leão pega o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, o rubro-negro volta a enfrentar o Bahia, na Fonte Nova, com mando de campo do tricolor.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade