TV RÁDIO
Buscar

Cláudio Tencati afirma que Escudero precisa de ritmo, mas elogia argentino: "Dispensa comentários"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Março de 2019 13:10
Foto: Maurícia da Matta/ECV.

A torcida está desconfiada e mesmo com o apelo do clube, apenas 1962 ingressos foram comercializados 24 horas antes da partida contra o Náutico. O time precisa dos três pontos para tentar uma classificação nas quartas de final da competição regional.

O treinador Claudio Tencati convocou o torcedor rubro-negro. "É normal o sentimento do torcedor. A sequência de jogos sem vencer gera desconfiança. Mas eu busquei trazer confiança para os jogadores. Meu objetivo foi trazer esperança", disse o treinador.

O treinador fez mistério com a escalação do vitória e não divulgou o time que vai à campo. "Temos um time definido, mas não vou expor. Poderá ter alterações ao time que jogou lá. Num plano geral, organizamos mais a saída de bola. Procuramos trazer um jogo ofensivo, mas procurar segurança lá atrás", completou.

O treinador também falou sobre a situação do meia Escudero, que está treinando no clube há 30 dias. "Tem identificação com o clube, com a torcida, com todos aqui dentro. A gente não pode apagar a história dele. A gente entende que é um jogador qualificado, mas precisa de ritmo. A Série B exige isso: jogador experiente".

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade