TV RÁDIO
Buscar

“Isso é uma falta de respeito”, desabafa torcedor do Bahia

Autor(a): Redação Bocão News em 29 de Março de 2013 17:13


“Cheguei aqui na Arena às 17h de ontem (quinta-feira) e não consegui comprar o ingresso. Isso é uma falta de respeito”, o desabafo de Cleber Nunes, 34 anos, morador do Nordeste de Amaralina e torcedor fiel do Esporte Clube Bahia, reflete o sentimento de milhares de tricolores que se aglomeraram nas bilheterias do Setor Leste, localizado na Ladeira da Fonte das Pedras, disponibilizadas para a comercialização dos bilhetes e não conseguiram adquirir um único ingresso para o primeiro BaVi do ano e que vai marcar a inauguração da Arena Fonte Nova próximo dia 7 de abril.




O venda dos ingressos teve inicio às 10h desta sexta-feira (29) em três pontos de venda – Arena Fonte Nova, Pituaçu e Barradão. A maior concentração foi na Arena, onde milhares de torcedores passaram à noite para garantir a presença no evento histórico. Mas o que era um mar de alegria e expectativas, em poucos minutos se transformou em campo de batalha.

Torcedores inconformados com a notícia de que a venda dos ingresso já tinha se encerrado começara a protestar. Policiais da Rondesp e Batalhão de Choque reforçaram a segurança antes feita por homens da concessionária Arena. Bombas de efeito moral foram utilizados e o spray de pimenta dispersou a multidão que invadiu a área da bilheteria quando os portões foram abertos.



“Na antiga Fonte Nova tínhamos mais de 90 mil pessoas nos jogos e nunca vi tamanha desorganização. Hoje eles criam venda pelo site, mas esquecem de organizar uma simples fila. Isso é básico e eles não tiveram competência de fazer”, reclama Alexandre Góes que chegou na fila por volta das 6h da manhã.



“Vi pessoas sangrando, a policia foi muito violenta com os torcedores. Não estamos pedindo, nem roubando, nem cometendo nenhum crime. Estamos pagando, e pagando caro, para ver um evento e é assim que eles tratam seus sócios?”, questiona Carlos Maçau.

Já Raimunda Silva, que chegou às 11h da noite em companhia da neta, também não teve sorte. “Dormimos nesse frio, correndo risco, sem nenhum tipo de segurança e agora eles dizem que não tem ingresso. Saí chateada e agora chegou um operário que me ofereceu ingressos de R$ 80 a R$ 200. Eu vi na mão dele mais de seis ingressos e me neguei a pagar”.

Enquanto na Ladeira da Fonte das Pedras e clima esquentava com a torcida do Bahia, a comercialização de bilhetes para a torcida do Vitória seguia com tranquilidade. A reportagem do Bocão News permaneceu até às 13h no local e a procura ainda era tímida. Com a falta de ingressos na bilheteria do Setor Leste, alguns torcedores do Bahia compraram ingressos reservados para a torcida do rival. “Não posso fazer nada. O meu primeiro objetivo é garantir a entrada, e eu já consegui. Agora vou ver o que posso fazer para torcer do lado tricolor”.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade