TV RÁDIO
Buscar

Cerco fechado! Deputado promete acionar Justiça por CPI da CBF

Autor(a): Futebol Interior em 29 de Março de 2011 13:38

O deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) promete mais uma vez “martelar” o Congresso Nacional, durante esta semana, em favor da CPI da CBF. O ex-governador do Rio de Janeiro afirmou que continuará a colher assinaturas para que a CPI seja aprovada e, ao mesmo tempo, pretende entrar na Justiça para garantir que tudo não acabe em pizza.

“Amanhã (terça-feira), com o retorno dos trabalhos na Câmara dos Deputados continuarei a colher assinaturas dos deputados para a CPI da CBF. Vamos ver também quais são os deputados que vão ter coragem de retirar suas assinaturas do requerimento, porque ficarão numa situação onde haverá muitas cobranças dos eleitores. Afinal por que concordar com a CPI da CPF, que conta com o apoio da grande maioria do povo brasileiro, e de repente, sem nenhum motivo transparente voltar atrás e retirar a assinatura?”, declarou em seu blog.

Garotinho se referiu ao fato de 34 deputados terem pedido a retirada de suas assinatura, na última semana. Coincidentemente, na semana em que o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, fez uma visita ao Planalto. O episódio gerou desconfiança sobre um possível “lobby” a favor do cartola.

A CPI da CBF ganhou força nos sites de relacionamento na internet. Na última semana, foi realizado um movimento no Twitter, denominado #CPIdaCBF, em incentivo para que seja aberta uma CPI contra a CBF e a organização da Copa do Mundo de 2014.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade