TV RÁDIO
Buscar

Ciro espera ser confirmado como titular para manter sequência de jogos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Fevereiro de 2012 16:44

Ainda sem saber se será titular do Bahia na partida desta quarta (29) contra o Camaçari, o atacante Ciro quer manter a sequência de jogos para poder ganhar ritmo e ajudar o tricolor na caminhada rumo ao título.
 
“Estou me sentindo bem melhor, mas faz tempo que não jogo, demorei para estrear no Bahia e para melhorar preciso ter uma sequência. Já atuei três vezes seguidas e preciso manter isso, mas vai depender da vontade do professor Falcão”, afirmou.
 
O atacante elogiou o fato dos jogadores de todos os setores estarem marcando gols nos jogos. “Isso é o fundamental nessa nossa caminhada rumo ao título. A gente tem um grupo, independente de ser titular ou reserva, temos que ter humildade e foco, isso nós estamos trabalhando no dia a dia e buscamos visar o Bahia. Temos nossas conquistas particulares, mas o importante é conquistar o título”, concluiu.
 
O treinador Paulo Roberto Falcão ainda não definiu o ataque titular do Bahia, porém é provável que a dupla ofensiva seja formada por Ciro e Souza.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade