TV RÁDIO
Buscar

Anderson comemora oportunidade para o time alternativo do Bahia mostrar serviço no Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Janeiro de 2019 12:06
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com um treinamento onde foi escalado um time mesclado, o Bahia finalizou na manhã desta terça-feira (29) a preparação para o jogo contra o Bahia de Feira, nesta quarta, na Arena Fonte Nova. Após o treinamento, o goleiro Anderson, que foi escalado no time que deve começar a partida, falou sobre a oportunidade de mostrar serviço e colocar uma dúvida na cabeça do técnico Enderson Moreira.

“Pode ser. O Enderson fala que não tem titular, por isso ele está rodando a equipe. Eu acho que se a gente não tivesse fazendo um bom trabalho ele não estava rodando. Mas a gente tem que fazer o quê na quarta-feira? Respeitar a equipe do Bahia de Feira, jogar bem e botar um trevo na cabeça dele, que é isso que ele gosta (risos). Ele ganha bem para não dormir. Então, a gente tem que fazer isso, jogar bem e ele pensa em quem vai colocar no BaVi. Ele ganha bem para não conseguir dormir, e a gente tem que fazer isso com ele”, declarou.

Anderson também falou um pouco sobre o que espera do duelo com o Bahia de Feira, que começou bem a temporada e atualmente lidera o estadual.

“O futebol ele dentro de campo. O Bahia de Feira tem uma excelente equipe como tem o Fluminense de Feira, a Juazeirense, que não começou bem, mas o futebol é jogado ali dentro. Ele pode se tornar fácil ou difícil a depender de cada equipe. Eu falo para eles direto, se a gente igualar na pegada com os caras, tecnicamente a gente vai sobrar. Mas também se a gente der algum vacilo, a gente sabe que os caras também têm qualidade”, afirmou.

Com seu contrato válido até maio deste ano, o arqueiro também respondeu se essa é uma boa oportunidade para mostrar serviço, visando uma renovação.

“Sobre isso, eu não me preocupo de contrato acabando. Eu só trabalho, trabalho, trabalho e ajudo meus companheiros. Eu penso no grupo, e levo o Bahia, a instituição, em primeiro lugar. Eu acho que o Bahia vai ficar aqui e a gente vai embora, mas a gente tem obrigação de deixar o clube onde pegou e numa posição melhor. O Bahia está no caminho certo, o presidente e o vice estão no caminho certo, estão procurando almejar uma Sul-Americana, uma vaga na Libertadores, porque eu acho que já chegou a hora”, declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade