TV RÁDIO
Buscar

Dirigente explica situação de Gilberto e fala sobre assédio a Ramires: "Chegaram propostas"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Novembro de 2018 21:28
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a cabeça já na temporada de 2019, o torcedor do Bahia segue bastante apreensivo com a possibilidade de perder o artilheiro Gilberto. Com o seu contrato se encerrando ao fim deste ano de 2018 e diante das boas atuações com a camisa tricolor, a situação do atacante segue indefinida, de acordo com o diretor de futebol do Esquadrão, Diego Cerri, que falou sobre o assunto em entrevista coletiva nesta quarta-feira (28).

“Gilberto já faz tempo que nós seguimos em conversas com ele e com o empresário. Atleta que temos o interesse na permanência. Foi bem, teve a fatalidade de uma lesão, está se recuperando agora, no fim do campeonato. Veio como uma oportunidade, consegui trazer no momento certo da janela. Deu uma resposta importante para o elenco e para o clube. Temos uma chance de renovação, temos o interesse na permanência dele. Vamos fazer o esforço necessário pela permanência, sabendo que há concorrência. Vamos agora para o São Paulo, coloquei na agenda uma conversa com o empresário dele para ver como evolui a possível permanência dele”, disse.

Outro assunto tratado por Cerri na coletiva desta quarta foi o assédio que o jovem Ramires tem sofrido após as boas atuações pelo profissional.

“Ramires foi uma grata surpresa. Chegou mostrando personalidade diferente para a idade dele, tem 18 anos e um nível de jogo muito alto. Com o nível de jogo que ele está apresentando, naturalmente ocorrem muitas sondagens, ligações do mundo inteiro dizendo que vão trazer propostas, e algumas propostas concretas. Temos gigantes do mundo que estão se comunicando com a gente. Hoje não existe proposta concreta que tenha nos agradado. Pode ser que chegue. A gente não sabe como o mercado vai se comportar. Chegaram propostas, mas no valor que a gente considera insuficiente pelo que ele tem feito”, explicou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade