TV RÁDIO
Buscar

"Não quero que me ajudem, mas que marquem o correto", diz Portela

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Novembro de 2012 21:53

Apesar do Vitória ter vencido o Grêmio por 1 a 0 nesta quarta-feira (28) no jogo de ida pela semifinal da Copa do Brasil sub-20, houve motivo para o rubro-negro reclamar: a arbitragem. 

O presidente do Leão, Alexi Portela concedeu entrevista exclusiva ao programa dos Galáticos para falar a respeito do assunto, alegando que um pênalti deixou de ser marcado em Arthur Maia, além de outras. "Acho que o juiz atrapalhou a gente, mas acredito muito em Ednaldo e Paim para tomarem as providências. Não quero que me ajudem, mas que marquem o correto".

Mesmo o placar o triunfo tendo sido simples, Portela acredita na classificação para a final. "Confio nesse time, está jogando direitinho e acho que a gente vai classificar no Rio Grande do Sul".

Em relação ao time profissional, o mandatário rubro-negro põe na mesa mais um nome que pode aparecer como opção para treinar o Vitória. "Márcio Araújo é um nome que pode aparecer como opção para ser treinador do Vitória. PC não vai treinar por agora e por isso estamos procurando um novo técnico".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade