TV RÁDIO
Buscar

Adversário do Bahia vive momento conturbado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Novembro de 2012 12:08

Dias antes da despedida da temporada contra o Bahia, o Atlético (GO), já rebaixado para a Série B, vive momentos de crise. Em entrevista à Rádio 730, o diretor de futebol do clube, Adson Batista, resolveu criticar sua diretoria.
 
"Sempre vou procurar dar meu máximo. No entanto, nós estamos na contramão dos demais clubes. Não vou culpar ninguém, mas o mercado está agitado e daqui a pouco ficará difícil encontrar jogadores para reforçar o Atlético-GO", disse sobre o planejamento para 2013.
 
O dirigente foi além e revelou não ter respaldo para trabalhar no dragão. "Não tenho respaldo e precisamos avançar porque nada está definido. O Atlético conta com poucas pessoas. Muita gente cobra e exige, mas se equivoca em algumas colocações. Elas ficam no ar-condicionado e não sabem como é o dia a dia do futebol. Não sabem que os custos do futebol são muito altos".
 
Batista ainda fez um apelo aos colegas. "Vivemos seis anos muitos positivos e não podemos jogar tudo fora. Fizemos muitas coisas positivas. Precisamos tentar dar continuidade porque temos uma base e alguns nomes estão em pauta. O processo é difícil porque o rebaixamento desmotiva a todos. Porém, o Atlético-GO é maior que todos nós e representou bem o futebol goiano. Não podemos fraquejar e lutar para fazer com que o clube continue forte".
 
Apesar de valer apenas como uma despedida da temporada para o clube goiano, a partida do próximo domingo (2), no Serra Dourada, vale como uma decisão para o tricolor, que disputa o caminho inverso que o Atlético acabou seguindo.

Foto: Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade