TV RÁDIO
Buscar

Élber reconhece má fase do Bahia e pede "tranquilidade e paciência" para reverter situação

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Outubro de 2019 18:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta segunda-feira (28), o atacante Élber concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. Reconhecendo o momento complicado do Bahia na briga por uma vaga na Libertadores, o atleta analisou o desempenho da equipe nas últimas partidas e pediu tranquilidade e paciência nos jogos dentro de casa.

"Acho que somos nós que mais nos cobramos. A gente sabe da qualidade que nosso time tem, a expectativa que o torcedor criou sobre o grupo, a pontuação no campeonato. Nos incomoda bastante. Quatro jogos sem vencer, mas já é passado. A gente não pode ficar remoendo o que já passou. Voltar a vencer novamente, em casa ou fora de casa. Quando voltar a jogar em casa, ter tranquilidade, paciência, fazer o nosso jogo para que o triunfo volte a acontecer", afirmou Élber. 

"No meu modo de ver, nesses últimos quatro jogos que tivemos em casa, contra Athletico-PR perdemos, mas fizemos um grande jogo. Infelizmente a bola não quis entrar. Contra São Paulo, um jogo truncado, grande equipe. Contra o Ceará, conseguimos fazer o primeiro gol, mas tomamos a virada em uma desatenção. Contra o Inter, foi o jogo que a gente menos produziu, mas não deixou de lutar, de criar. Conseguimos fazer dois gols, mas o triunfo não veio. Não é isso que vai tirar o nosso brilho no campeonato", completou.

O Bahia entra em campo nesta quinta-feira (31), contra o Santos, às 19h15, na Vila Belmiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade