TV RÁDIO
Buscar

Goleiro do Sport recebe apoio de capitão do São Paulo após falha

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Outubro de 2012 16:19

No último sábado (27) o Sport acabou sendo goleado pelo São Paulo por 4 a 2 dentro da Ilha do Retiro, porém o fato que mais chamou a atenção no jogo não foi os três gols de Lucas e sim o ato de solidariedade do goleiro Rogério Ceni com o arqueiro Saulo, do time pernambucano.
 
Saulo falhou no lance que originou o segundo gol do Sport, porém no intervalo da partida o arqueiro Rogério Ceni fez questão de atravessar todo o campo para dar moral ao jovem goleiro do time pernambucano, que ficou lisonjeado com a atitude do colega de profissão.
 
“Ele falou para eu levantar a cabeça, que sou jovem e vou passar por isso outras vezes. Disse que gosta de mim, me elogiou, que tenho talento, e que também já errou. Infelizmente eu falhei, acontece, tenho de pedir desculpas à torcida”, disse Saulo.
 
Ainda no gramado o goleiro Saulo se emocionou com os aplausos dos torcedores do Sport, que o elogiaram após o triunfo por 1 a 0 diante do Atlético (GO), quando defendeu um pênalti. 
 
Com a derrota por 4 a 2 o Sport segue sua luta contra o rebaixamento. O time segue em 17º lugar com 33 pontos, estando a quatro pontos do Bahia, que é o primeiro time fora do Z4.

Foto: Reprodução PFC

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade